terça-feira, 3 de junho de 2008

Parei pra pensar, e, JA ESTAMOS EM JUNHO! e tipo, esse é meu último ano letivo !
Me dá um aperto mais que enorme no coração.. pessoas que convivo a 9,10 anos de minha vida,todos os dias,e quando eu penso que não vou mais vê-las,ou que pouco vou ver...
Sei que tme aquelas pessoas que vou levar comigo pra sempre. O meu zoinho,minha purga,minha roçeirinha de itambé,meu Dejaay favorito,e meu menino de lua. (:
Mas,Pré-nostalgia é uma coisa complicada.
Saudade é uma forma de amar o inalcansável, mas que nem por isso é impossível. E é nessa última possibilidade que eu me prendo agora.Nosltagia é saudade com melancolia. Saudade é dizer que um dia as coisas vão voltar a ser como antes. Melancolia é a água triste, que escorre sem querer.
É tão difícil imaginar a vida diferente. A gente acaba se acostumando com as pessoas.
Por isso, eu posso dizer uma coisa a vocês: eu amo muito, todo mundo. Você, você, você e você. E você que fica quietinho também. e você que não para de conversar.
Terceiro ano é uma coisa muito complicada. Mas agora, eu posso dizer: quando a música tocou, e os nossos corações dispararam, foi você que mostrou, que um outro caminho começou!
E que eu fico imensamente feliz em saber que muitas pessoas ali vão crescer,que ainda vou vê-las por aí,salvado vidas,notícias,animais,salvando o mundo.


Meu discurso à classe:

" O resto da suas vidas é muito tempo. E quer saibam ou não,está sendo traçado agora.
Podem escolher culpar o destino,ou má sorte,ou escolhas erradas..ou podem lutar .
As coisas nem sempre serão justas na vida real.
É assim que as coisas são
Mas,na maioria das vezes,você recebe o que dá,colhe o que plantou.
Deixe-me perguntar uma coisa... O que é pior ?
Não conseguir tudo que você sonhou...
Ou conseguir e descobrir que não é o suficiente?
O resto das suas vidas está sendo definida agora mesmo.
Com os sonhos que perseguem,as escolhas que fazem...
E com as pessoas que decidem ser.
O resto da vida é muito tempo...
E o resto a sua vida,começa agora."

2 comentários:

Kelly disse...

você tem um talento que eu não sabia viu pê?LINDO SEU DISCURSO,linda sua declaração.
:~
eu quero estar com você sempre, agora mais do que nunca tenho certeza disso, eu sei que isso é só um comentário mas quero falar:
TE AMO!

undefordy disse...

eu gostei :D