quinta-feira, 12 de junho de 2008

Eu vou ser sincera, me diga apenas o que sente, faça apenas o que tem vontade, não disperdice palavras, sentimentos e gestos, só pra me agradar, isso estraga, não vale pena, o pouco que fizer vai ser bem aceito, vai ser respondido do mesmo jeito.

Eu estou aqui, do jeito que sempre fui é só querer enxergar, é só questão de tentar.

é melhor passa por cima,esquecer,deixar passar.."relevar" é a palavra certa. Porque não se trata de fulano ou sicrano,se trata de você. e do que você faz,pensa,sente.. não na frente dos outros,mais quando estás a sós.
E todos nós sabemos que no final é você contra você mesmo.
Se você se sente bem,bem. Se não se sente,mude,concerte,refaça,fale ou cale.
Eu tenho mesmo que tomar decisões, e sei que vou magoar pessoas...mas,como já disse, é uma questão de auto- ... ?
é díficil... mas todo sopro que apaga uma chama,reascende o que for pra ficar.
Então fiquemos todos tranquilos . Tá tudo nas mãos de Deus.
E pelo amor de Deus, veja nas minhas palavras mais do que minhas palavras.

Nenhum comentário: