quinta-feira, 24 de abril de 2008


"Hoje resolvi mudar! "
Você pode ficar pasmo,questinoar,ou nem perceber, não me importa,não me interessa
Isso vem de dentro sabe? e vai para dentro, um fluxo,um ciclo vicioso;
sempre acontece,todos querem e vão mudar...para pior ou melhor ,mais vão mudar.
E mesmo aquele que se nega a mudar, esta mudando também,porque ninguém nasce sem aquela pontinha de esperança,de fé,o pensamento positivo de: " eu posso e vou mudar! " ele mudou,e se trasnformou numa pessoa que não induz nem aceita a mudança.
Ninguém se conforma quando não está tudo bem,só percebem que não vale a pena lutar por aquilo..ou que 'aquele problema' não é a pior coisa do mundo,aí então é que vem a MUDANÇA
A fundamental mudança de mudar.
A mudança de não '' nadar nadar e morrer na praia'',de esquecer,deixar passar;
a mudança de perceber que se tem várias coisas pelas quais vale a pena morrer, tem muitas mais pelas quais vale a pena viver!
Hoje resolvi mudar...!


-Do constante,só mudança.

Um comentário:

M ♥ disse...

Ooopa ! Eu acho que me encontrei, ou me perdi nesse texto, não seii !
Poiis é, mudar frenééétiicamente !

Run away, try again, more and more experiencees,

Beeijo cúli ;*