quinta-feira, 10 de abril de 2008

Eu queria escrever coisinhas bunitinhas sobre o meu amor,
mais não o tenho. E talvez esse,deveria ser o motivo pra mim escrever coisas bunitinhas..
mais não as escrevo.
E também acho bem broxante ficar escrevendo que minha vida esta péssima,
ou que queria que o tempo voltasse, ou quanto queria receber 'aquele' abraço só mais uma vez.
Poderia quem sabe contar uma história. Literalmente uma BOA história. Uma história cativante;
Uma história que um casal que tinha acabado de brigar , e estivessem muito irritados um com o outro,quando o marido à lêsse,ele riria muito ! deixando assim a mulher mais iirtada ainda. Mais depois de muito insistência ela lêsse a história, e também risse muito..e os dois ali,rindo,juntos,percebecem como é bom estarem juntos.
que quando aquela menininha doente de cama a lêsse,caísse na gargalhada e não parasse de rir nos próximos 15 minutos. E que essa mesma menina ligasse para outras amigas e contasse essa história;
e essas amigas contariam as outras amigas,e aos seus familiares. E esses familiares contariam aos seus chefes,que contariam aos seus empregados ,que contariam aos seus amigos.
E que essa história se espalhasse pelo mundo inteiro. Pra um alemão na Índia,um francês na Nigéria,um árabe no Brasil...E que essa história chegasse a um distante aldeia da China,e que um velho e sábia chinês,quando ouvisse essa história diria:
- Céus! essa história é realmente muito boa! quem á escreveu ? Não pode ter vindo de nenhum humano ! Não mesmo. Deeve ter sido algum anjo bobo que susurrou no ouvido de algum santo que pensou estar morto. Só pode!
[...]E quando viessem me perguntar da onde foi que eu tirei essa história ?
Eu diria que à escutei de um estranho na rua,que contava pra outro, e que por sinal começava contando assim: Ontem ouvi essa história de uma menininha que estava doente de cama,e que ria muito ...


Por Nana :*
[ Gente, que inspiração foi essa? iuahaiuhaiuhaiuah ]

3 comentários:

M ♥ disse...

Ai Culii, que liiiiiiiiindo *-*
Acho que você tiinha que ter uma coluna na última folha da capricho
uahsasuasasusha

aamo gata :*

Sr.Farsante disse...

o.O
vei eu adorei
ta doido comecei a ler assim do nada e foi ficando interessante e eu ñ queria mais parar de ler e queria saber o que aconteceu com a menininha e o sábio e o anjo e eu ñ uso virgula em canto nenhum e depois vc falou da menininha que eu tinha ficado curioso e fechou tudo isso da forma mais perfeita possível, simples e humilde.
Ta decidido, sou seu fã
aweeeeeeeeeeee
invadi gerallll

Kelly disse...

que lindo Pêee (L)
você puxou kellynha foi?
:*