segunda-feira, 7 de abril de 2008

" amor de verdade; aquele que não cobra, não julga, não exclui. Aquele que não destrói, não machuca, não corrói. Que te faz bem, que te anima que oferece o ombro. Que está em todo os lugares, que vai até a lua. Que é forte para te amparar, pra te fazer sorrir. Aquele que você leva no peito, que não consegue esquecer, muito menos odiar. E que será eterno, assim como as estrelas. "


Quantas são as pessoas que podem dizer: eu tive/tenho um amor de verdade ?
as pessoas que dizem que ama você não te julgam? não te excluem ? oferece um obro amigo ?
ou apenas te fazem sorrir.. ?
Se você hoje me dizer se tive/tenho amores verdadeiros ,certamente diria que sim.
Poucos,mais válidos. Pessoas que AMO ,confio, e que daria a vida.
Pessoas que eu quero 'conseguir não esquecer' ,quero ser incapaz de odiar,quero que seja eterno.
É claro que a gente sempre falha,que a juras de amor eterno nem sempre são eternas,que a gente magoa,briga ,xinga, para de falar...
mais o importante não é tentar? não é a intensão ?
e eu,sinceramente tento ,eu tenho essa intensão!

:*




Nenhum comentário: