quarta-feira, 14 de maio de 2008

Se eu fosse um mês seria... Dezembro
Se eu fosse um dia da semana seria... Sábado
Se eu fosse um número seria... 18
Se eu fosse um planeta seria... Vênus
Se eu fosse uma dirção seria... em frente ?
Se eu fosse um móvel seria... uma cadeira bem aconchegante.. oieuoeiueoiueoiue
Se eu fosse um líquido seria... água =D
Se eu fosse um pecado seria... Preguiça
Se eu fosse uma pedra seria... diamante negro
Se eu fosse um metal seria... Prata
Se eu fosse uma árvore seria... eucalipto
Se eu fosse uma fruta seria... banana
Se eu fosse uma flor seria... orquídea
Se eu fosse um clima seria... Tropical Equatorial
Se eu fosse um instrumento musical seria... violão
Se eu fosse um elemento seria... Fogo
Se eu fosse uma cor seria... preto
Se eu fosse um animal seria... escorpião
Se eu fosse um som seria... da gaita
Se eu fosse uma letra de música, seria... o que você me pede eu não posso fazer,assim você me perde e eu perco você...
Se eu fosse uma comida seria… Feijoada
Se eu fosse um lugar seria ... Caribe
Se eu fosse um gosto seria... De Pimenta
Se eu fosse um cheiro seria… Carolina Herrera 212 man
Se eu fosse uma palavra seria… Alegria
Seu eu fosse uma sensação seria... aluscinante
Se eu fosse um verbo seria… Estar
Se eu fosse um objeto seria… uma caixa
Se eu fosse uma roupa seria… calça jeans
Se eu fosse uma parte do corpo seria… bunda [ hahahahaha ]
Se eu fosse uma expressão seria…"uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh!"
Se eu fosse um desenho animado seria… Batman ;]
Se eu fosse um filme seria… Diamante de sangue
Se eu fosse forma seria… redonda =D
Se eu fosse uma estação seria… outono
Se eu fosse uma frase seria… " Tanto faz,não satifaz o que preciso."

Um comentário:

Sr.Farsante disse...

se rendeu aos prazeres de fazer um MEME né???
=]
impressionante como vc ñ tem nada parecido comigo.
rsrsrs