sexta-feira, 9 de maio de 2008

.

Eu vou ser sincera, me diga apenas o que sente, faça apenas o que tem vontade, não disperdice palavras, sentimentos e gestos, só pra me agradar, isso estraga, não vale pena, o pouco que fizer vai ser bem aceito, vai ser respondido do mesmo jeito. Eu estou aqui, do jeito que sempre fui é só querer enxergar, é só questão de tentar.
amo sem saber como, nem quando, nem onde, amo diretamente sem problemas nem orgulho, assim te amo porque não sei de amar de outra maneira.
E pelo amor de Deus, veja nas minhas palavras mais do que minhas palavras.

Um comentário:

Sr.Farsante disse...

vou te add no jardim dos justos viu???
assim lembro de ler seus textos.
Vc escreve muito bem,

Assim, que bom que a simplicidade ja é suficiente pra vc, mas as vezes quando sem tem alguém que se gosta, ser simples ñ é suficiente pra nos mesmos entende???
mas quem sou eu pra dar palpites... =]~